Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após polêmica do ‘Halloween’ em igreja, André Valadão se posiciona: ‘Não celebramos demônios’

Festa ocorreu na unidade de Orlando no último dia 31 de outubro, data que se celebra o Dia das Bruxas'
Especial Publicitário
André Valadão - Halloween
(Foto: Reprodução / Instagram @assembleianosdevalor_)

Brasil – O líder religioso da Igreja Batista de Lagoinha foi duramente criticado por internautas, após realizar uma festa à fantasia nas dependências da igreja, em Orlando, nos Estados Unidos.

A festa é celebrada no dia 31 de outubro e é considerada como o ‘Dia das Bruxas’. No Instagram da instituição as comemorações, intitulada ‘Happy Pumpkin‘, Abóbora Feliz, em tradução livre, tinha como objetivo “celebrar a vida”. A abóbora é um símbolo das celebrações de Halloween.

Um das críticas veio do pastor Renato Vargens, que escreveu em suas redes sociais que existe uma certa profanação e blsafêsmia por conta da contextualização da igreja com o século 21.

“Alguns pastores em nome daquilo que chamam de contextualização, estão vestindo a noiva de Cristo de bruxa. Ao celebrarem o Halloween, tais pastores profanam o culto público ofendendo a santidade do Senhor, blasfemando contra o evangelho de Cristo”, escreveu Vargens.

Após a polêmica, o pastor se pronunciou, por meio de vídeo publicado em suas redes sociais, e disse que não celebra mortes e nem demônios.

“É óbvio, é óbvio gente. Nós não celebramos o Halloween, a gente não celebra a morte, a gente não celebra demônios, mortes, terror, medo, sangue. Qualquer matéria ou notícia dizendo que ‘André Valadão ou a Lagoinha celebra o Halloween, pelo amor de Deus”, disse ele.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário