Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Condenado por estupro: após reportagem no Fantástico, namorada de Felipe Prior priva conta no Instagram

Quando o assunto passou a se tornar público, Jéssica teria apenas limitado os comentários nas publicações
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @felipeprior)

Brasil – Jéssica Castro, namorada do ex-bbb Felipe Prior privou a conta no Instagram nesta segunda-feira (17), após a reportagem exibida no Fantástico no último domingo (16).

O Fantástico entrevistou a jovem que denunciou Prior por estupro, que foi condenado a seis anos pelo crime, durante o depoimento a vítima contou etalhes sobre o caso que aconteceu em 2014.

A namorada de Felipe Prior não se pronunciou sobre a situação e seguem juntos, quando o assunto passou a se tornar público, Jéssica teria apenas limitado os comentários nas publicações.

Na época, a vítima tinha 22 anos e estudava na mesma faculdade do ex-bbb. “Eu só decidi denunciar tudo o que aconteceu depois que eu comecei a receber das minhas amigas prints de tweets de outras mulheres falando que tinham sido abusadas e violentadas por ele”, disse ela durante a entrevista.

Entenda o caso:

No último sábado (8), a Justiça de São Paulo condenou o ex-BBB Felipe Prior a seis anos de prisão pelo crime de estupro contra mulher em agosto de 2014. Ele pode recorrer em liberdade. Em nota, os advogados de Prior reiteraram a inocência dele e disseram que vão recorrer da sentença.

A vítima deu detalhes sobre estupro no programa Fantástico na noite desse domingo (16). Atualmente, a mulher tem 31 anos, e é arquiteta. Na época, ela tinha 22 anos e estudava numa universidade particular, no curso de arquitetura em São Paulo.

No início da entrevista, ela relatou como conheceu Felipe. “A gente começou a ter contato por conta de uma colega minha, de sala, que também estudava na zona Norte, né? Todos nós morávamos na zona Norte. Ela conversou com ele e sugeriu da gente fazer um esquema de caronas pagas, né? Já que a gente morava todo mundo perto”, disse.

Até que no dia 8 de agosto durante da madrugada após uma festa da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Univesidade de São Paulo (USP), o estupro ocorreu, segundo depoimento da vítima.

“Na hora de ir embora, eu cruzei com Prior. Ele, ah, também tô indo, você quer uma carona? Aí falei, tá bom. Essa minha amiga que estava comigo ela também morava na zona Norte”, destaca.

Durante a viagem, Felipe Prior levava as duas mulheres no carro e quando deixou a amiga da vítima, ficou sozinho dentro do veículo com a mulher.

“Ele deixou primeiro a minha amiga na casa dela. E quando a gente estava indo sentido a minha casa, ele parou o carro no meio da rua. E desafivelou meu cinto, começou a me beijar. E aí ele foi pro banco de trás e me puxou”.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário