Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após Rock in Rio, “cão-robô” faz segurança do festival The Town em São Paulo

O cão-robô Yellow deu o que falar ano passado ao patrulhar o evento no Rio, proporcionando uma experiência única de segurança e entretenimento aos participantes
(Foto: Divulgação/SegurPro)

Brasil – Com a estreia do mega festival “The Town” na cidade de São Paulo, neste sábado (2), muitos apontam as diversas semelhanças com outro festival, o Rock in Rio. Incluindo uma forte ênfase em recursos tecnológicos e a presença do famoso cão-robô Yellow.

O cão-robô Yellow deu o que falar ano passado ao patrulhar o evento no Rio, proporcionando uma experiência única de segurança e entretenimento aos participantes. Agora, sua presença na capital paulista não é coincidência, uma vez que ambos os festivais são organizados pela mesma equipe.

O The Town trará experiências únicas para o público, com muita tecnologia, segurança não ficará de fora desse evento. Recursos de segurança de última geração estarão à disposição, proporcionando um ambiente seguro e agradável para todos os presentes. 

Veja mais:

Brasil – Durante apresentação do cantor Bruno Mars, nesse domingo (3), no festival The Town, o público foi a loucura com uma música inesperada. O tecladista do cantor, John Fossitt, levou o público à loucura após solar “Evidências”, da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

Por meio do perfil da dupla no Instagram, os cantores republicaram o vídeo do momento e elogiaram. “Ficou lindo demais”, escreveram nos comentários de uma postagem.

Sandy, filha de Xororó também se emocionou: “Fala sério, se não é pra morrer de orgulho. Evidências no show do Bruno Mars”, escreveu a artista sobre apresentação de Bruno Mars.

Leia mais:

DISFARÇANDO AS EVIDÊNCIAS: Show de Bruno Mars emociona com cover de Chitãozinho e Xororó; veja vídeo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress