Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘LARGA ELA, NOJENTO!’: Vídeo flagra pai estuprando a PRÓPRIA FILHA

Madrasta fingiu que ia trabalhar, quando pegou o pedófilo no flagra
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um caso perturbador chocou o Brasil inteiro, quando um homem, identificado apenas como Mardison, foi flagrado em vídeo estuprando sua própria filha, uma criança de aproximadamente 6 anos de idade.

O crime ocorreu na residência da família e foi presenciado pela esposa do agressor, que também é madrasta da vítima. Segundo relatos, a madrasta já vinha suspeitando dos abusos cometidos por Mardison, devido ao comportamento estranho da criança.

No dia do incidente, ela elaborou um plano para flagrar o pedófilo. Fingindo que sairia para trabalhar, permaneceu escondida na vizinhança, aguardando o momento certo para retornar silenciosamente ao quarto em que o homem dormia.

Veja o vídeo

Com o celular, a madrasta registrou a cena em vídeo. Ao flagrar Mardison estuprando a própria filha, ela não conteve sua revolta e partiu para cima dele, arrancando-o da cama aos gritos de indignação. No vídeo, é possível ouvir a mulher exigindo que o homem se afaste da criança, enquanto ele tenta intimidá-la, ameaçando-a de morte.

Após a divulgação do vídeo e a repercussão do caso, Mardison foi identificado e acabou sendo alvo da fúria dos moradores locais. Um segundo vídeo flagrou o homem sendo espancado por uma multidão, antes de ser preso pela Polícia Militar.

Enquanto isso, a criança, que aparentava estar assustada e confusa, ficou sob os cuidados da madrasta, que assumiu a responsabilidade de protegê-la e garantir seu bem-estar.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário