Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após Salve do CV-AM, descubra o que aconteceu com ‘Pepeu’, líder da facção

Rocam recebeu denúncia de que dois suspeitos estariam guardando uma grande quantidade de armamento pesado
Especial Publicitário
(Foto: Dii Ferrazz/Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Um dos líderes do Comando Vermelho (CV) em Manaus, identificado apenas como “Pepeu”, foi preso nesta quinta-feira (10), com um arsenal de grosso calibre, na comunidade da Sharp, na Zona Leste da cidade. O comparsa dele também foi capturado.

De acordo com os agentes da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), o caso teve inicio quando os policiais receberam uma denúncia anônima acerca de dois suspeitos que estariam guardando uma grande quantidade de armamento pesado naquela região da cidade.

Ao chegarem ao local indicado pela denúncia, os policiais encontraram a dupla, entre eles, Pepeu em posse de dois fuzis, uma submetralhadora, uma pistola, munições e granadas.

O armamento era utilizado para a prática de crimes como assaltos e execuções na capital do Amazonas, cometidos por membros do Comando Vermelho.

Os dois suspeitos e o armamento foram levados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Ameaça da CV

Mais cedo, a facção criminosa Comando Vermelho (CV-AM) anunciou um “banho de sangue” contra rivais que atuam no estado. Os criminosos alegam que um de seus comparsas conhecido como ‘Pepê’ foi sequestrado por outro rival e exige que o CV dê armas em troca do suposto sequestrado.

O anúncio foi feito em uma rede social a todos os integrantes da facção no Amazonas. “Os vermes melícia safados pegaram nosso irmão PP e eles ligaram pedindo armas para soltar o nosso irmão, e depois logo seguindo receberam uma ligação e depois sumiram com o nosso irmaõ”, diz trecho do comunicado.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário