Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

CV-AM promete ‘banho de sangue’ em Manaus após sumiço de ‘Pepeu’; veja SALVE

Facção criminosa alega que rivais teriam sequestrado "irmão' de facção
Especial Publicitário
(Foto: Dii Ferraz/Portal Tucumã)

Manaus (AM) – A facção criminosa Comando Vermelho (CV-AM) anunciou nesta quinta-feira (10) um “banho de sangue” contra rivais que atuam no estado. Os criminosos alegam que um de seus comparsas conhecido como ‘Pepê’ foi sequestrado por outro rival e exige que o CV dê armas em troca do suposto sequestrado.

O anúncio foi feito em uma rede social a todos os integrantes da facção no Amazonas. “Os vermes melícia safados pegaram nosso irmão PP e eles ligaram pedindo armas para soltar o nosso irmão, e depois logo seguindo receberam uma ligação e depois sumiram com o nosso irmaõ”, diz trecho do comunicado.

Vídeos mostram membros da facção RDA dominando rivais e área do CV

No comunicado, os intergantes da facção criminosa dão um ultimato. “Vamos da um papo reto aqui para vcs vermes safados que estão com nosso irmão PP, se vcs não apresentar ele hoje ainda nos iremos com toda força para cima de vcs de todo os verme que mora nas boqueira e em todo canto do estado”, ameaça.

A situação pode ficar ainda pior, segundo os criminosos, caso o “irmão” seja morto. “Garantimos que vai ser bem pior do que aconteceu quando vcs mataram nosso irmão Dado, isso não é uma ameaça e sim o que iremos fazer se vcs matarem nosso irmão PP”, afirma o comunicado.

Os criminosos ainda ameaçam “virar o Amazonas de cabeça para baixo”, caso o irmão “apareça morto”. “São sempre vcs que procuram tirar a paz do estado. Se não apresentar nosso irmão PP se preparem para uma nova guerra que vcs mesmos estão buscando”, afirma a facção criminosa.

Leia a mensagem na íntegra

“PRIMEIRAMENTE BOA NOITE A TODOS MEUS IRMÃOS CRIMINOSOS DE TODO O ESTADO DO AMAZONAS, VIEMOS AQUI ATRAVÉS DESTE SALVE AVISAR QUE OS VERMES MELÍCIA SAFADOS PEGARAM NOSSO IRMÃO PP E ELES LIGARAM PEDINDO ARMAS PARA SOLTAR NOSSO IRMÃO, E DEPOIS LOGO SEGUINDO RECEBERAM UMA LIGAÇÃO E DEPOIS SUMIRAM COM O NOSSO IRMÃO, ENTÃO A SITUAÇÃO AQUI VAI MUNDAR COMPLETAMENTE: E VAMOS DA UM PAPO BEM RETO AQUI PARA VCS VERMES SAFADOS QUE ESTÃO COM O NOSSO IRMÃO PP, SE VCS NÃO APRESENTAR ELE HOJE AINDA NOS IREMOS COM TODA A FORÇA PARA CIMA DE VCS E DE TODO OS VERME QUE MORA NAS BIQUEIRA E EM TODO CANTO DO ESTADO, SE NÃO APRESENTAR O NOSSO IRMÃO PP HOJE VAMOS BOTA PARA QUEBRA TUDO E GARANTIMOS QUE VAI SER BEM PIOR DO QUE ACONTECEU QUANDO VCS MATARAM NOSSO IRMÃO DADO,ISSO NÃO É UMA AMEAÇA E SIM E O QUE IREMOS FAZER SE VCS MATAREM NOSSO IRMÃO PP, TODA VEZ VCS JOGAM SUJO QUERENDO DE QUAL QUER FORMA MATAR NOSSOS AMIGOS SE O IRMÃO PERDEU PRENDE LEVAR E APRESENTA: PORQUE SE ELE APARECER MORTO TODA A ORGANIZAÇÃO VAI VIRA O AMAZONAS DE CABEÇA PARA BAIXO:E SÃO SEMPRE VCS QUE PROCURAM TIRA A PAZ DO ESTADO: ENTÃO APARTE DE AGORA NESSE EXATO MOMENTO PELAS AS HORAS QUE SÃO 17.46 MINUTOS:: SE NÃO APRESENTAR NOSSO IRMAO PP SE PREPAREM PARA UMA NOVA GUERRA: QUE VCS MESMO ESTÃO BUSCANDO.”

Guerra de facções

Em fevereiro de 2020, uma mensagem de voz viralizou nos celulares da bandidagem em Manaus. “Vermelhou, mano. Vermelhou. ” Fogos de fantasia foram ouvidos e vistos em toda a cidade, enquanto homens armados saíam às ruas pichando como iniciais do Comando Vermelho em casas, prédios, escolas e igrejas. Algumas inscrições cobriam menções à facção local Família do Norte, em um aviso à população de que o crime organizado estava sob nova direção. 

Segundo a Polícia Civil do Amazonas, eles controlam 95% das áreas sob influência do crime, hoje chamadas de “zonas vermelhas”. Em vez de ocupar morros, agora o grupo avança sobre bairros pobres e violentos às margens do Rio Negro, por onde pode embarcar a droga e fugir rapidamente da polícia.

Recentemente uma nova facção chamada “Cartel do Norte (CDN)”, nova facção que é uma junção dos membros da Família do Norte (FDN) com o PCC, declarou guerra o CV, prometendo acabar com os rivais e assumir a liderança do tráfico na região.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário