Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Arthur critica Bolsonaro sobre cloroquina e internauta dá resposta inesperada

Confira o que o internauta respondeu ao prefeito de Manaus, que atualmente se recupera da Covid-19 em São Paulo
Especial Publicitário

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, publicou, nesse sábado (18), em seu Twitter, uma crítica ao presidente da República, Jair Bolsonaro.

No post, o prefeito afirma estar angustiado com a falta de projetos para o país e diz achar tolice discutir sobre a cloroquina – medicamento defendido pelo Governo Federal como eficaz no tratamento do novo coronavírus (Covid-19).

Na contramão, um seguidor respondeu à postagem do chefe do executivo municipal: “que angústia ver um prefeito de uma cidade rica, com a 4ª maior arrecadação, ter que fazer tratamento em outro município porque na cidade dele não tem saúde de qualidade, porque a cidade que ele é gestor sofre com desvios de verbas que deveriam ir para a saúde e educação”.

Tratamento

A notícia da transferência do prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), no dia 06 de julho, para um hospital particular em São Paulo-SP, pegou de surpresa toda a população amazonense. Pelas redes sociais, muitos internautas se mostraram surpresos com a viagem e criticaram o chefe do executivo municipal por não acreditar na estrutura do município e do Estado usada no tratamento e combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Veja a postagem:

Edição: Isac Sharlon

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário