Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Assassinada em motel, mulher trans atuava em espetáculos infantis; amigos lamentam perda

Suspeito de cometer o crime, fugiu em um veículo Prisma da cor branca; registros identificaram que o carro pertence a um policial militar
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Na madrugada deste sábado (13), a travesti Manuela Otto que trabalhava com espetáculos infantis em Manaus, foi encontrada morta com um tiro no peito no motel Minha Pousada, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da cidade. De acordo com informações policiais, que analisaram imagens de segurança do local, o suspeito de cometer o crime fugiu em um veículo Prisma da cor branca. Registros identificaram que o carro pertence a um policial militar.

Atualmente, a mulher transexual estudava inglês e pintura. Por meio da redes sociais amigos lamentaram a perda de Manuela. Veja:

“Hoje meu coração dói por perder de forma tão cruel uma pessoa que foi muito importante na minha caminhada, minha princesa Manuela Otto, uma pessoa incrível que fez parte das fases mais felizes da minha vida. Amada por todos com seu sorriso cativante e espalhava risadas e alegria por onde passava, vou sentir tanto sua falta meu amor, obrigada por tudo que fez por mim, quero eternizar essas lembranças boas e esses momentos maravilhosos que vivemos no Manuela Magia Das Fadas onde me acolheu com muito amor”, escreveu Jade Miranda.

Foto: Reprodução/ Facebook

O ex- companheiro da travesti, também se pronunciou: “Manuela Otto, não acredito até agora no que aconteceu, estou devastado. Essa notícia, e dessa forma, me deixou sem chão agora. Não posso acreditar que perdemos alguém tão especial como você. Fui seu MARIDO por 2 anos, antes da Manu nascer era o Otto, vivemos uma época incrível tenho seu nome tatuado em mim, me dói saber que perdemos uma artista, uma atriz e excelente animadora de festa. Aprendi com você ensinamentos que levarei para vida, descanse em paz Manu”, publicou Lucas Picanço.

Foto: Reprodução/ Facebook

Entenda o caso

De acordo com a polícia, a transformista estava acompanhada de um homem, que na sequência abandonou o estabelecimento em um veículo Prisma (Branco). A ação criminosa aconteceu por volta das 2h.

Funcionária que escutou os disparos tentou conter o cliente, mas ele arrombou o portão do motel e fugindo as pressas do local. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo por volta das 4h30.

*Texto: Karol Maia

LEIA TAMBÉM

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário