Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

ASSISTA: ‘Atividade Paranormal?’: Mulher é arrastada pela rua durante supertufão

De acordo com o Meteorológico Nacional da China, o supertufão pode ser o mais forte desde 1949
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – Uma mulher foi arrastada após ventos fortes em meio à chegada do supertufão Saola em Hong Kong, na costa Sul da China. O momento foi registrado por um morador que também passava pelo local.

No vídeo é possível ver a forte ventania, que derruba a mulher que acaba sendo levada para o meio da pista. Nesta sexta-feira (1°), autoridades de Hong Kong alertaram sobre a chegada do supertufão para que as pessoas buscassem abrigos em locais seguros.

De acordo com o Meteorológico Nacional da China, o supertufão pode ser o mais forte desde 1949. As autoridades ainda pediram para que as pessoas não saíssem de suas casas.

As regiões atingidas incluem Hong Kong, Guangdong, Shenzhen e Macau.

Veja também:

A região Sul do Brasil recebe mais uma passagem de um ciclone extratropical nesta semana, esse seria o quarto ciclone em apenas dois meses na região.

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul emitiu um comunicado informando sobre a previsão de chuvas intensas, sendo o quarto ciclone em dois meses na região, causando preocupação nos moradores.

Segundo o meteorologista Estael Sias, o novo ciclone se desenvolverá em uma área próxima à costa do Uruguai. O Instituto de Meteorologia (Inmet) já havia avisado sobre perigo potencial com previsão de chuvas intensas com possíveis acumulações entre 20 e 30 mm/h, podendo chegar a 50 mm/h, além dos ventos que variam entre 40 e 60 km/h.

As autoridades de defesa civil estão acompanhando de perto a evolução da situação e recomendam que a população se mantenha atenta às atualizações dos órgãos meteorológicos.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário