Pesquisar
Close this search box.

Atacante do Botafogo tem parada cardíaca enquanto treinava

Especial Publicitário

O atacante Biro-Biro, jogador do Botafogo, sofreu uma parada cardíaca durante o treino da equipe na tarde desta terça-feira (16), no estádio Nilton Santos, localizado no bairro do Engenho de Dentro, zona Norte carioca.

A atividade acontecia no campo anexo do estádio quando Biro-Biro caiu desacordado. Ele foi amparado por companheiros de equipe e levado até o vestiário, onde foi reanimado pelo cardiologista do clube. Em seguida, foi conduzido para um hospital no bairro da Gávea, zona Sul. Ele estava consciente e conversando, e vai fazer ecocardiograma e mais exames complementares.

Em 2018 o atleta apresentou arritmias enquanto jogava na China. O tratamento foi realizado no Rio de Janeiro e, meses depois, o médico responsável atestou que o jogador estava apto a voltar aos campos. Ele foi diagnosticado com miocardite viral quando retornou ao Brasil.

O atacante estava no São Paulo e chegou ao alvinegro durante a parara na Copa América. Pelo tricolor paulista jogou apenas duas vezes por causa de problemas físicos e uma gastrite.

O técnico botafoguense Eduardo Barroca, companheiros e dirigentes já foram ao hospital visitar Biro-Biro.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário