Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ataque de cobra ‘maceta’: Vídeo mostra homem lutando pela vida

A lei permite que a caça à cobra aconteça na região
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – Um vídeo que circula nas redes sociais chocou o mundo inteiro por mostrar a maior píton birmanesa já registrada sendo capturada no sul da Flórida, EUA, na última segunda-feira (10). Na ocasião, um homem usou as próprias mão para conter a cobra “maceta”.

Conforme pode-se ver no vídeo divulgado nas redes sociais, a cobra “maceta” dá o bote, tentando atacar o caçador, momento em que inicia a luta que dura cerca de três minutos.

Veja o vídeo

Pelo fato de não haver nenhum predador na região em que foi encontrada, a espécie foi considerada invasiva, já que desestabiliza o ecossistema local. Por esse motivo, a lei permite que a caça aconteça.

A cobra “maceta”, como ficou conhecida aqui no Brasil devido ao tamanho único e assustador, foi levada a um instituto de conservação. O animal tem 57 kg e 5,79 metros de comprimento, mesma altura de uma girafa adulta.

Relembre outro caso

Um vídeo que circula nas redes sociais deixou todos de boca aberta nos últimos dias, por mostrar uma cobra maceta mergulhando em lago. A data e o local exato em que tudo ocorreu não foi divulgado.

No vídeo, pode-se ter a noção do enorme comprimento e dimensão da cobra, se rastejando até chegar no lago, onde entra de forma glamourosa. Todos ao redor ficam chocados com o tamanho da sucuri, porém, algumas pessoas não temem o animal, permanecendo perto para o assistir.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário