Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ato de bolsonaristas deixa trânsito lento na Avenida Coronel Teixeira, em Manaus

Segundo o IMMU, trânsito no local apresenta retenção
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Em ato contra o resultado das eleições, um grupo de bolsonaristas voltou a se reunir, nesta sexta-feira (4), em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA), na Avenida Coronel Teixeira, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

No local, o grupo fechou a Avenida Coronel Teixeira e segundo o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) o trânsito já apresenta retenção.

Vias com retenção devido a concentração de bolsonaristas:

  • Avenida Coronel Teixeira, sentido bairro Ponta Negra, próximo a Igreja – Ministério Internacional da Restauração (MIR) e no sentido Centro, próximo ao Emporium DB.
  • Próximo a saída do bairro Lírio do Vale, de quem vem da Ponta Negra.

LEIA TAMBÉM: Caminhoneiros relatam que foram obrigados a fazer bloqueios em rodovias

Protestos

O grupo vem fechando a Avenida Coronel Teixeira, nos últimos em frente ao Comando Militar da Amazônia (CMA), para continuarem a manifestação contra as eleições que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a derrota de Jair Bolsonaro, que não conseguiu se reeleger.

Na última terça-feira (1º) o Tribunal de Justiça do Amazonas pediu respeito ao resultado das eleições deste ano e diálogo ao fim do período eleitoral. O pedido veio em nota assinada pelo presidente da corte, desembargador Flávio Pascarelli.

Segundo Pascarelli, é da natureza da democracia que candidatos se sagrem vencedores do pleito em detrimento de outros, da mesma forma, é da natureza humana experimentar sentimento de insatisfação ante o não prevalecimento de suas ideias e ideais no jogo democrático.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: ‘Não pensem mal de mim’; Bolsonaro desaprova fechamento de rodovias

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário