Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Áudio: homem casado se defende e diz que garota de 13 anos morreu ao reagir assalto

No áudio, o suposto namorado da adolescente disse que gostava dela e que está com medo de morrer
Especial Publicitário
Lorhana Vicente da Silva morreu com um tiro na nuca - Foto: Reprodução
Lorhana Vicente da Silva morreu com um tiro na nuca - Foto: Reprodução

Após divulgações de ameaças feita pela facção Comando Vermelho (CV), surge um áudio do suposto homem casado que estava na companhia da adolescente de 13 anos antes dela ser assassinada com um tiro na nuca. Na gravação, de origem ainda desconhecida, o suspeito se defende e diz que a menina teria reagido a um assalto, quando levou o tiro.

Ele narra tudo o que aconteceu desde o início e confirmou que estava com a adolescente no momento do crime. “Eu pô, estava sim com com ela, entendeu, fui eu que fui pegar ela. Peguei ela e a gente foi pra lá, entendeu? a gente pegou um pó, pegou uma maconha, entendeu? A gente tinha acabado de sentar num banco, tinha comprado uma água, comprado um cigarro”, disse.

Em seguida ele se defendeu e disse que a menina morreu após tentar impedir que um assaltante levasse o celular dela. “Do nada surgiu uns cara de surpresa, entendeu. Do escuro, de trás da quadra, entendeu? Anunciando que era um assalto, eu tava com celular na cintura, eu peguei, entreguei, entendeu? Aí o cara pediu o celular dela, ela não quis entregar, ela abraçou o celular, falou que a mãe dela ia brigar com ela, entendeu? Aí o cara ficou puxando, entendeu? Ficou puxando o celular dela, entendeu? Ela não quis entregar, aí depois eu gritei com ela e ela entregou o celular, entendeu?”, acrescentou.

O rapaz disse que achava que ficou muito nervoso e achava que iria morrer. “E do nada, na hora de ele ir embora ele pegou colocou a arma na nuca dela e deu um tiro. Falar a verdade, eu não sei nem que arma era, entendeu? De verdade, eu tava muito nervoso, o cara mandou eu baixar minha cabeça, eu pensava que ele ia me matar também”.

Na gravação ele negou que a adolescente ainda tenha ficado viva após o tiro e que dois casais que estava no local viram tudo o que aconteceu. “Eu ainda fiquei lá, entendeu? Com ela, eu só saí de lá depois que eu vi que ela tinha morrido, entendeu? Eu fiquei desesperado, fiquei sem saber o que eu ia fazer”, disse. O namorado da adolescente afirmou que foi até a casa da adolescente avisar a mãe dela o que havia acontecido, mas não havia ninguém.

No áudio, ele diz que não faria nada de mal para ela que gostava dela. “Não pude fazer nada, nada mesmo. Eu espero que tu me entenda, entendeu? Em momento nenhum ei ia fazer alguma coisa contra ela, entendeu? Eu gostava pra p** dela entendeu. eu espero que tu me entenda”, disse.

“Tão indo lá na minha casa levando as coisas. Eu tô com medo, os caras podem me matar aí. Estão colocando a minha foto aí”, afirmou o rapaz.

Ouça o áudio

Entenda o caso

Lorhana Vicente da Silva, foi assassinada na noite da última quinta-feira (12), na avenida Alphaville, no Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. De acordo com informações preliminares, ela teria sido levada de moto por um homem casado, com quem estava tendo um relacionamento amoroso.

A suspeita é que a esposa do homem com quem a garota estava tenha mandado matar a menina, por ciúmes. Pois de acordo com especulações, a menina estaria apaixonada pelo homem e se encontrava com ele regularmente.

Na última sexta-feira (13), a facção do Comando Vermelho ordenou a morte do casal suspeito pelo assassinato da garota de 13 anos. O anúncio está sendo compartilhado nas redes sociais.

Leia mais:

Leia mais: Garota de 13 anos era ameaçada por mulher de homem casado e foi atraída para a morte

Leia mais: Após sair com homem casado, garota de 13 anos é morta a tiros em Manaus

Leia mais: Mãe estava na igreja quando soube da morte da filha de 13 anos; veja momento

Leia mais: ‘Tô com ciúme da mulher dele’, publicou menina de 13 anos antes de ser morta em Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário