Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Avô estupra netas, foge de Manaus e é preso em comunidade de Iranduba

Após ser pego abusando das netas e denunciado à polícia, o homem foi morar com a esposa, na comunidade do Janauari, em Iranduba, onde foi preso
Especial Publicitário
Avô - netas - Amazonas
(Foto: Jhonatha Barros / Portal Tucumã)

Manaus – Um idoso, de 61 anos, foi preso nessa quinta-feira (25), por abusar sexualmente das duas netas, uma de seis e outra de oito anos. Os abusos ocorriam na casa do avô, onde as vítimas moravam após a morte do pai das meninas, no bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte de Manaus.

Após ser pego abusando das netas e denunciado à polícia, o avô das vítimas foi morar com a esposa, na comunidade do Janauari, em Iranduba, onde foi preso.

Segundo a titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho, a tia paterna das crianças presenciou um dos abusos ocorrido pela madrugada e é uma das testemunhas do caso.

“Uma tia se levantou à noite e acabou flagrando o momento em que a criança de oito anos estava sofrendo atos libidinosos e, neste momento, chamou a avó, companheira do homem e contou os fatos. Ela também contou a genitora, que retirou as crianças da casa”, disse a delegada.

Ainda segundo a delegada, a denúncia chegou a Depca em abril e desde então foi solicitada a prisão preventiva do acusado e que o avô era “acobertado” pela família.

“As crianças não sabem relatar quando começaram os abusos e que a avó sabia dos abusos”. Durante o interrogatório dele, ele continuou negando os fatos e as crianças moraram um pouco mais de quatro anos”, finaliza.

VEJA:

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário