Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bandidos entram em loja de biquínis, agridem e roubam empresária

Vídeo mostra a violência dos dois bandidos que levaram R$ 5 mil em mercadorias, um aparelho de som e o carro da vítima
Especial Publicitário
Bandidos amarraram a vítima e trancaram em um cômodo - Foto: Reprodução
Bandidos amarraram a vítima e trancaram em um cômodo - Foto: Reprodução

A empresária Juliana Ribeiro, de 28 anos, foi agredida e amarrada nesse sábado (17), por assaltantes no centro de Cuiabá. O crime foi registrado por câmeras de segurança da loja de biquínis, e mostra a violência dos dois bandidos que levaram R$ 5 mil em mercadorias, um aparelho de som e o carro da empresária.

Segundo o G1, Juliana ficou presa em um cômodo com as mãos amarradas, e ao perceber que os criminosos tinham fugido, quebrou a parede e pediu ajuda.

“A todo momento ele me pedia para fazer transferência por pix e eu disse que não faria. Foi então que ele me levou para o provador, depois começou a me agredir, me levou para o fundo da loja, me amarrou e tapou minha boca com fita”, disse.

Juliana disse que por segurança, prefere atender mulheres e que mantem a porta trancada, mas um dos homens pediu para comprar um biquíni para a esposa. Ela disse a ele que não abria a porta para homens. “Ele disse que queria comprar um biquíni para a esposa, então eu abri para atende-lo”, disse.

Por um momento, a empresária mostra algumas peças de roupa ao homem, que se aproxima e mostra uma arma. Em seguida, um comparsa entra na loja e os dois começas a agredir Juliana. Ele ficou com vários hematomas.

Até agora, os suspeitos ainda não foram encontrados e o carro da vítima não foi recuperado.

Empresária Juliana Ribeiro lutou para escapar dos bandidos; veja o vídeo:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário