Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Vai ser gay comigo’: Pastor Lucinho assume também ter beijado boca de filho

As declarações do pastor sobre ter beijado sua filha na boca já tinham causado repercussão nas redes sociais
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Após admitir ter beijado a própria filha na boca, o pastor Lúcio Barreto Júnior, de 52 anos, mais conhecido como ‘Lucinho Barreto’, aparece em um novo vídeo afirmando que também já beijou seu filho. No mesmo vídeo, ele relata que costumava beijar o filho de 8 anos.

Os internautas encontraram uma pregação anterior do líder religioso, de 11 anos atrás, na qual ele declarava que praticava o mesmo gesto com seu filho, então com apenas 8 anos. No entanto, o propósito era diferente.

“Você é gay? Você vai ser gay sabe com quem? Comigo. Nós dois somos homens, vou beijar a sua boca. Que nós dois vamos ficar aqui dentro dessa casa, que não te largo por nada nessa vida, que vou cuidar de você, porque não te pus nesse mundo pra você ser cobaia do capeta”, disparou o pastor.

As declarações do pastor sobre ter beijado sua filha na boca já tinham causado repercussão nas redes sociais. Na sexta-feira (3), a Polícia Civil de Minas Gerais anunciou que iniciará uma investigação sobre o caso. Quanto ao novo vídeo, ainda não há confirmação se será relacionado à primeira polêmica envolvendo a filha do pastor.

De acordo com a página Fuxico Gospel, responsável pela divulgação do vídeo, o discurso foi proferido durante uma pregação em 2013.

“E nós vamos virar macho nos dois, caramba. Eu e meu filhinho Davi, de 8 anos, a gente beija na boca até hoje. Esse menino vai querer beijar na boca de quem se ele já beijou? Alguém chegar pra ele e falar assim ‘dá um beijo aqui, veio’; [ele responde] ‘ih, veio, já tô beijando um homem aí’”, finalizou.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário