Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bandidos tocam o terror em assalto a ônibus utilizando facões, em Manaus

Cerca de dez passageiros estariam no ônibus no momento do ocorrido
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um ônibus da linha 600 foi assaltado nesta terça-feira (15) por bandidos armados com facões na avenida Autaz Mirim, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

Segundo informações da polícia, quatro homens armados entraram no ônibus e logo anunciaram o assalto. Os bandidos estavam com facões e ameaçaram os passageiros durante todas ação.

Os bandidos conseguiram fugir com os pertences da vítimas e também com a renda do transporte coletivo. Cerca de dez passageiros estariam no ônibus no momento do ocorrido.

As vítimas realizaram um Boletim de Ocorrência no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e até o momento nenhum dos suspeitos foram presos ou identificados.

Veja também:

Um vídeo começou a circular nas redes sociais com uma cena inusitada. O motorista de ônibus abandonou o veículo lotado e pegou carona em um outro coletivo, o caso aconteceu na quarta-feira (26).

O vídeo foi registrado pelos próprios passageiros que estavam no ônibus e registraram o episódio na avenida Brasil, zona Oeste do Rio de Janeiro.

O motorista para em um acostamento, levanta e desce do ônibus sem explicar nada. Os passageiros ficaram sem entender e sem fazer o que fazer.

“O motorista saiu do ônibus! Deu tchau e pegou o outro ônibus! Meu Deus! Ele foi embora! Ele foi embora e deixou o ônibus aqui!”, diz um dos passagerios que gravou o vídeo.

Segundo o motorista, ele estaria sendo hostilizado pelos passageiros que estariam reclamando da superlotação e não queriam que o condutor parasse nos ontos para outras pessoas subirem.

Em nota, o Rio Ônibus disse que “a empresa vai apurar o ocorrido e tomar as providências cabíveis”.

“O Rio Ônibus ressalta que tal conduta não condiz com as instruções dadas aos profissionais do setor, que são constantemente submetidos a treinamentos e cursos de capacitação”, afirmou.

A Secretaria Municipal de Transportes informou que vai notificar o consórcio a prestar esclarecimentos.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário