Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Barbie’ da Ucrânia é acusada de liderar seita e envenenar seguidores

Segundo a barbie humana, perigosos conselhos ajudavam a despertar habilidades paranormais
Especial Publicitário
Barbie Ucraniana
(Foto: Reprodução / Valeria Lukyanova / Redes Sociais)

Mundo – Valeria Lukianova, de 37 anos, mais conhecida como “Barbie ucraniana”, foi acusada de liderar uma seita e de tentar envenenar os seguidores, em forma de sacrifício.

A “Barbie ucraniana” tem mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e teria os incentivado a beber terebintina, um solvente natural usado na indústria. Ela afirmou que o objetivo com a perigosa sugestão seria livrar os corpos de supostos “parasitas”.

“Valeria está convencida de que algo assustador, como uma minhoca ou polvo, vive no corpo de todos. Algo com tentáculos que domina as pessoas”, contou a influenciadora Katya Konasova.

A assustadora “Barbie” ainda teria sugerido que os seguidores respirassem mercúrio, dizendo que isso os faria ter “habilidades paranormais e memórias de vidas passadas”. Às mulheres que a seguem, a influenciadora aconselhou fazer uso de “tampões com alcatrão e óleo essencial de toranja” para “reduzir o tamanho de seus órgãos sexuais”, afirmou Katya.

A influenciadora, nesta semana, fechou um clube por assinatura, chamado Rex Deus, no valor de £13 ao mês (cerca de R$ 68), e por lá dava os conselhos perigosos aos fãs. “O Rex Deus ajudou milhares de pessoas a se encontrarem, a descobrirem sua missão, a aprenderem como o mundo funciona, a dominarem tecnologias quânticas e a aplicá-las na vida diária”, relatou a “Barbie ucraniana”.

“Todos os dias, recebo palavras de gratidão dos membros do clube. Apesar disso, percebi que não posso mais continuar. Tenho que compartilhar informações com ainda mais pessoas. Fizemos muitas pesquisas em rejuvenescimento nos últimos anos […]. Essa informação não pode mais caber no antigo clube”, concluiu ela em uma postagem nas redes sociais.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário