Barco com 17 pessoas naufraga no interior do Amazonas

Passageiros relatam que água invadiu embarcação, o que causou o acidente
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Nesta segunda-feira (3), um barco que transportava 17 servidores da Defesa Civil, propriedade da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação do Estado (Seduc), acabou naufragando nas proximidades do município de Santa Isabel do Rio Negro, interior do Amazonas.

Segundo informações preliminares, o barco naufragou por volta das 14h45, enquanto se aproximava da Comunidade Cartucho. Apesar do susto, os passageiros e tripulantes da embarcação passam bem e conseguiram sair a tempo, antes que algo pior acontecesse.

Em relatos, os passageiros afirmam que o barco seguia viagem normalmente, até o momento em que a água invadiu a embarcação pela parte de trás, o que causou o acidente.

Moradores da comunidade, que testemunharam o ocorrido, correram e se lançaram nas águas para ajudar no resgate das vítimas. Felizmente, o prejuízo foi apenas material e todos os envolvidos foram resgatados.

As equipes presentes no barco estavam em direção a comunidades ribeirinhas na região, onde iriam entregar merenda escolar, realizar mapeamento de áreas para prevenção de enchentes, pontos de estiagem e o cadastramento de famílias para programas de benefícios sociais.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata