Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

TRAGÉDIA: Jovens morrem afogados após barco ‘virar’ em Juruti

Vitimas são naturais do Amazonas
Especial Publicitário
Foto: reprodução

Amazonas – Dois jovens identificados como Tiago dos Santos Magalhães, de 21 anos, e Jocenildo Mendes da Silva, de 22 anos, morreram afogados depois que o barco em que estavam virou durante uma travessia ocorrida na comunidade Prudente, no município de Juruti, no Pará. A tragédia ocorreu na tarde do último domingo (24).

Segundo informações, as vítimas planejavam usar o barco para atravessar para o outro lado da comunidade. A embarcação teria virado devido a uma ventania no rio. O barco afundou e os jovens foram dados como desaparecidos.

Na segunda-feira (25), populares encontraram os corpos e efetuaram o resgate. As vítimas são amazonenses, residentes no município de Parintins. As circunstâncias do naufrágio seguem em investigação.

Veja também

Parece até coisa profissional… Mas não é! Em um cenário improvisado em um posto de gasolina na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo, dois jovens se preparam para uma luta intensa, digna dos grandes eventos do MMA.

O confronto, é registrado por dezenas de celulares e rapidamente compartilhado nas redes sociais com o título de “UFC de Rua” ou “UFC da Favela”, uma prática que vem ganhando mais adeptos nos bairros periféricos da cidade. As informações são do Metrópoles.

Apesar do nome que remete à famosa organização de artes marciais mistas (MMA), o UFC de Rua tem poucas semelhanças com o esporte original.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário