Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bastidores da Política: David Almeida anuncia ônibus elétrico; Wilson Lima nos EUA e Flávio Dino ironiza falta de imagens

Confira a coluna Bastidores da Política desta sexta-feira (1º)
Especial Publicitário
BASTIDORES DA POLITICA - David Almeida - Wilson Lima - Flávio Dino
(Fotos: Divulgação / Ilustração: Portal Tucumã)

Manaus – Chegada de ônibus elétrico em Manaus anunciada por David Almeida, ida do governador Wilson Lima aos Estados Unidos em busca de investimentos e fala irônica de Flávio Dino sobre as imagens do Ministério da Justiça do 8 de janeiro, em Brasília, são os destaques da coluna Bastidores da Política desta sexta-feira (1º).

Novidades em coletivo

O Prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) vem fazendo um balanço de sua gestão desde essa quinta-feira (31) e ao participar de entrevista com o apresentador Sikêra Jr., no Programa Novo Alerta, da TV A Crítica, o prefeito disse que já chegou em Manaus um ônibus elétrico.

A previsão é de que a capital amazonense passe a contar com 14 veículos até o final do ano. O primeiro ônibus, segundo Almeida, vai começar a circular pelas ruas do Centro de Manaus, nos entornos de onde será realizado o festival #SouManaus – Passo a Paço 2023.

Investimentos ao Brasil

O governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil) já está no evento internacional Grupo de Líderes empresariais (Lide), nos Estados Unidos. O Fórum reúne diversos parlamentares de todo o país e visa buscar mais investimentos ao Brasil.

Wilson foi fotografado ao lado de políticos influentes do país, como: Rodrigo Pacheco (PSD), presidente do Senado; o ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), dentre outros. Wilson Lima busca financiamentos para infraestrutura do estado.

“Vamos discutir a oportunidade de financiamentos para a infraestrutura e serviços públicos nos estados e municípios brasileiros”, destacou Lima.

Disco voador

O ministro da Justiça Flávio Dino ironizou a ala bolsonarista que pede as imagens do ministério do dia 8 de janeiro, quando ocorreram os atos de vandalismo a prédios públicos de Brasília, que supostamente foram apagadas após 15 dias dos fatos e são cobradas pela Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI).

Dino disse que não vai aparecer “disco voador” e nem infiltrados. “Não, não vai aparecer um disco voador. Não vão aparecer infiltrados e não vai aparecer a prova desse terraplanismo que eles inventaram para ocultar a responsabilidade dos criminosos”, disse o ministro da Justiça.

Leia mais:

Bastidores da Política: Vereadores ‘trocam farpas’ na internet; Mãe de deputada assume cargo na Aleam e Moro toma ‘invertida’ de G.Dias na CPMI

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário