Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bate-boca na CPMI: Marco Feliciano ‘troca farpas’ com Soraya Thronicke

Momento teve que ser interrompido pelo presidente da CPMI, Arthur Maia, que defendeu a senadora Soraya
Especial Publicitário
Marco Feliciano
Foto: Edilson Rodrigues / Agência Senado

Brasil – O clima esquentou durante o depoimento do ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPI), na manhã desta terça-feira (8), após o deputado Marco Feliciano (PL-SP) se irritar com um comentário feito pela senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS).

Na ocasião, Feliciano elogiava Anderson Torres, o chamando de “herói brasileiro” e falando que sabe que ele “não é bandido” apenas de olhar, sendo uma “injustiça” seu depoimento.

O motivo da briga entre Feliciano e Thronicke não ficou claro, mas é possível escutar o deputado batendo com a mão na bancada. Alguns parlamentares se reuniram entre os dois e tentaram separar a confusão.

O bolsonarista chegou a acusar Soraya de ter “colocado o dedo em seu nariz”. “Ela pode colocar o dedo no meu nariz, mas eu não posso falar nada”

Ao fundo é possível ouvir a relatora do colegiado, a senadora Eliziane Gama (PSD-MA), chegou a pedir respeito pela colega, dizendo que “essa mania de bater na mesa contra uma mulher” é muito feia.

Também é possível ouvir quando o senador Kajuru (PSB-GO) chama a CPMI de circo e disse que ia se retirar porque o nível estava muito baio. “Eu vou me retirar desse circo, tá um nível muito baixo”.

Feliciano se defendeu e ironizou a situação. “A turminha aqui da esquerda, os ‘mimizentos’. A senadora pode colocar o dedo no meu nariz, e eu não posso falar nada?”. O presidente da CPMI, Arthur Maia (União-BA), defendeu Soraya.

Veja o momento da confusão:

Leia mais:

Cúpula da Amazônia: Lula fala em urgência em ampliar cooperação na região

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário