Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Bêbada e ciumenta’: Homem acusa mulher de ser culpada pela própria morte, em Manaus; veja vídeo

Suspeito explicou que o crime ocorreu após uma briga entre os dois
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Nessa quarta-feira (31), o suspeito de matar a própria namorada, um homem identificado como André Maciel Pinheiro, de 25 anos, foi preso pelo feminicídio de Irlene Barbosa Pacheco, de 40 anos, dentro da kitnet onde ela morava, na rua Rui Araújo, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

O caso ocorreu no dia 29 de maio, e segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem se entregou na delegacia confessando o crime e tentando culpar a vítima pelo ocorrido.

A delegada Marília Câmpello, adjunta da DEHS, explicou que durante o interrogatório nesta quinta-feira (1), o homem explicou que o crime ocorreu após uma briga entre os dois, ocasionada supostamente por ciúmes da companheira.

“O suspeito interrogado confessa a autoria do delito. Ele diz que a vítima tinha iniciado a briga, que a vítima, tinha consumido bebida alcoólica, a vítima era ciumenta, tentando transferir para essa vítima a culpa por ter sido assassinada dessa forma”, detalhou a delegada durante entrevista coletiva. 

Durante a coletiva, foi esclarecido também que o homem e a mulher viviam um relacionamento tóxico e abusivo: “Segundo as testemunhas ouvidas, era um relacionamento bastante conturbado embora essa vítima não tivesse realizado nenhum registro contra esse agressor. E, naquele dia, infelizmente essa briga culminou com a morte da vítima. Um feminicídio com vários golpes de faca no tórax, nas costas e mais uma tragédia ocorrida dentro da própria casa da vítima”.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário