Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘A procura do chifre’: 90% dos homens já desejou ver parceira transar com outro, diz pesquisa no Dia do Corno

A traição pode acontecer de várias formas: a distância ou presencialmente
Especial Publicitário
(Foto: Jhonatan Grimm / Portal Tucumã)

Mundo – Nesta terça-feira, dia 25 de abril, marca o Dia do Corno, um site decidiu fazer uma pesquisa comemorativa em que revela que inúmeros homens pelo mundo estão em busca do chifre perfeito.

De acordo pesquisa do site Sexlog com usuários apontou que 90% deles já desejou ver a parceira transando com outro sujeito. O tipo de chifre abordado na pesquisa, funciona numa dinâmica de dominação e submissão, na qual a mulher que traí faz do sexo com outro homem uma forma de humilhação para o marido.

Porém, apesar de ser usado o termo “traição” para dar o tom do fetiche, ninguém está traído ninguém. Já que a primeira regra, do chifre inusitado, é que qualquer outra dinâmica fetichista é o total consentimento de todas as partes.

“O ciúme é parte da insegurança, do sentimento de perda e de posse. Se você estiver com alguém e confia nas suas atitudes, não tem porque ter ciúmes. Como é tudo feito juntos, em acordo, não enxergo como traição”, disse um homem que não quis se identificar.

O fetiche em levar chifre não parte apenas de homens. Há mulheres que também sentem tesão em assistir o parceiro fazendo sexo com outra mulher.

A traição pode acontecer de várias formas: a distância, com os detalhes contados posteriormente; ou mesmo com o(a) corno(a) fazendo a vez de voyeur, assistindo à cena de longe ou de perto, e até mesmo filmando o sexo.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário