Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

NOVO VÍDEO mostra momento que ‘Zé Pequeno’ é executado após confusão em bar de Manaus

Zé Pequeno fez sinal de que puxaria uma arma, antes de ser executado
Especial Publicitário
(Foto: Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Um novo vídeo concedido com exclusividade ao Portal Tucumã mostra o momento em que Erick de Souza Lima, de 29 anos, o vulgo “Zé Pequeno”, é executado pelo proprietário do bar em que a confusão ocorreu, localizado na rua Ibicaré, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. O crime ocorreu no dia 14 de abril deste ano.

O vídeo revela a confusão de um novo ângulo, mostrando o momento em que Zé Pequeno e a esposa começam a discutir com a co-proprietária do bar, supostamente em decorrência de um desentendimento sobre o acesso ao Wi-Fi.

Em determinado momento do vídeo, Zé Pequeno põe a mão na cintura, fazendo sinal de que puxaria uma arma. Em resposta, o proprietário do bar, identificado como José ávila, vulgo “Colombiano”, rapidamente aponta uma pistola em direção ao homem e efetua vários disparos.

CENAS FORTES

As imagens mostram o pânico que se instaurou no bar, com os presentes correndo para longe dos disparos. Um funcionário do bar chega a tentar conter o atirador, pedindo para ele abaixar a arma, porém, o homem se certifica de que a ameaça fosse neutralizada.

O Portal Tucumã continua acompanhando o desenrolar das investigações e trará atualizações conforme novas informações forem disponibilizadas.

Atirador foi preso em SP

Conforme relatado pelo delegado Ricardo Cunha, encarregado do caso, a vítima, foi assassinada por David Machado do Carmo, também conhecido como “Sorin”, que foi preso em São Paulo nessa quinta-feira (25), juntamente com seu sogro, José Ávila, mais conhecido como “Colombiano”.

José Ávila, o proprietário do bar onde o crime ocorreu, disparou dois dos cinco tiros que tiraram a vida de Zé Pequeno. Os três tiros restantes foram feitos por Sorin. Segundo o delegado, o incidente teve início com uma discussão entre as esposas de Zé Pequeno e Colombiano, esta última também sendo co-proprietária do estabelecimento.

“Momentos antes do crime, houve uma discussão entre a esposa do Erick e a esposa do José Ávila. Ela foi ao bar para comprar cigarros e em razão de não conseguir a internet, o Wi-Fi ali do bar, para realizar o pagamento desse cigarro, houve ali uma discussão, enfim, ela foi xingada e etc. Retorna para casa, ela fala para o Erick o que aconteceu, o Erick não gosta e vai lá tomar satisfações no local. E lá inicia-se uma discussão com José Avila e o José Avila saca essa arma de fogo na frente de todo mundo, temos diversas testemunhas que presenciaram o crime e não dá qualquer tipo de chance para o Erick se defender”.

Veja o vídeo

Após o incidente, o bar foi imediatamente fechado, e o corpo de Zé Pequeno foi deixado caído em frente ao estabelecimento. A esposa da vítima entrou em desespero, agarrando-se ao corpo e gritando freneticamente no local. Tanto o sogro quanto o genro fugiram para o estado de São Paulo logo em seguida. Contudo, nessa quinta, a polícia conseguiu rastrear e prender Sorin.

“Essa dupla, logo após o crime, fez essas viagens para o estado de São Paulo(…) Então já sabíamos que pelas proximidades do seu paradeiro, que eles estavam em fuga, estavam ali fugindo das suas obrigações, das suas responsabilidades. Então os policiais no dia de ontem conseguiram efetuar a sua prisão. Ainda não passou por interrogatório, estamos tendo em razão da distância, vamos ver aí se fazemos uma videoconferência com ele”, explica o delegado.

Nos próximos dias, o preso será transferido de volta para Manaus, enquanto as autoridades continuam as buscas pelo sogro dele.

Vídeo mostra desespero da esposa de Zé Pequeno

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário