Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bebê de 2 anos é agredido com cabo de vassoura em Manaus; veja

A pancada quebrou a cabeça da criança, que precisou ser levada as pressas para o SPA do bairro
Especial Publicitário
(Foto: Pexels/Ilustrativa)

Manaus (AM) – No último sábado (21), um bebê de dois anos, foi vítima de violência pela sua própria avó, uma mulher de 45 anos, que atingiu a criança com um cabo de vassoura. O caso aconteceu no bairro Coroado 3, zona leste de Manaus.

De acordo com o relato da mãe à polícia, ela estava discutindo freneticamente com o companheiro, quando a sogra chegou e tentou interferir na briga.

A mulher em questão, pegou uma vassoura e foi em direção do seu próprio filho, mas acabou acertando o bebê. O impacto da batida quebrou a cabeça da criança, que foi levada às pressas para atendimento no SPA do bairro.

A equipe médica relatou o caso para PM e a avó foi encaminhada para a delegacia, que foi autuada por lesão corporal culposa, quando não há a intenção de ferir e deve responder o caso em liberdade.

Veja também:

120 bebês em incubadoras estão em risco em função do esgotamento de combustíveis para geração de energia em hospitais na Faixa de Gaza, de acordo com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), neste domingo (22).

Segundo a ONU, crianças morreram desde o início da guerra entre Israel e Hamas. Os hospitais em Gaza enfrentam falta grave de recursoso como artigos médicos, combustível e água para os diversos feridos na guerra e pacientes de rotina.

A eletricidade é essencial para o tratamento de bebês prematuros nas sete unidades especializadas da Faixa de Gaza. Os dispositivos ajudam os bebês prematuros a respirar.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário