Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Beco da morte’: Haitiano é crivado de bala ao ‘incomodar’ em área vermelha, em Manaus

Polícia informou que "perturbação" aos moradores teria motivado o crime
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem, haitiano, que não teve o nome revelado, ficou gravemente ferido ao ser crivado de bala, durante a noite da última sexta-feira (21), no Beco dos Inocentes, localizado no bairro Coroado, na zona Leste de Manaus.

A Polícia Militar que atendeu à ocorrência informou preliminarmente que o haitiano havia ido até o local, uma região considerada vermelha por conta do intenso tráfico de drogas, e estaria “incomodando” os moradores.

Na ocasião, ele foi atingido por cinto tiros e, até o momento, não há informações acerca do contexto em que tudo aconteceu, assim como identidade de suspeitos. As especulações são de que um traficante que atua na área tenha se desentendido com ele e cometido o crime.

O haitiano ficou gravemente ferido, sendo socorrido e encaminhado com urgência ao Serviço de Pronto Atendimento do Coroado. O atual estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Relembre outro caso em Manaus

Um haitiano identificado como Jean Ywenet Josep, de 30 anos, morreu depois de ter sido espancado e jogado em frente a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus, durante a madrugada desta quinta-feira (26).

De acordo com informações da esposa da vítima, Jean era motorista de transporte por aplicativo e havia feito um empréstimo no valor de R$500 para consertar o carro. A mulher relatou que, na noite da última quarta-feira (25), dois homens chegaram armados à casa onde a família mora, no bairro Santo Antônio, na zona oeste da cidade, perguntando por Jean. 

Confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário