Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Bife humano’: Desdobramento deixa caso de brasileiro suspeito de canibalismo mais assustador; entenda

Duas versões foram apresentadas sobre o caso, que se contradizem
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Mundo – Begoleã Fernandes, o brasileiro preso em Portugal com uma carne humana nas bagagens, na última segunda-feira (27), durante um depoimento, deu a versão dele sobre o caso do assassinato do brasileiro Alan Lopes, na Holanda, o qual é suspeito.

Segundo o suspeito, no momento do ocorrido, ele estaria se defendendo de Alan, além de alegar que o homem seria canibal e teria servido “bife humano” para ele. Begoleã ainda relatou que o amigo o teria mostrado vídeos de execuções.

A versão apresentada por Begoleã, que causa um novo desdobramento no caso, foi encontrada em áudios enviados a amigos e nas declarações realizadas pela mãe dele, Carla Pimentel. A versão contada pelo suspeito foi contrariada pelos familiares de Alan, que afirmaram que ele estaria surtado.

Segundo Carla, na versão do filho, ele estaria dormindo na casa do amigo e, durante uma refeição, ele estranhou a carne servida por Alan, apresentando uma coloração escura e textura estranha. Quando questionado por Begoleã sobre o alimento, o também brasileiro afirmou que seria “carne de gente”.

Ainda conforme a versão, após a refeição, Alan o mostrou vídeos de execução no celular. Já quando foi dormir, ele teria acordado com o amigo sobre ele, na tentativa de o matar, momento em que Begoleã teria o esfaqueado no pescoço. Após a vítima da facada cair no chão, ainda viva, tomou um último golpe na região do peito.

Segundo a mãe do suspeito do assassinato, a carne encontrada com ele seria a mesma servida pelo amigo, supostamente canibal.

Já na versão dos familiares da vítima, Alan Lopes, Begoleã estaria passando por dificuldades financeiras, sem ter onde morar e era ajudado pelo amigo. Ainda conforme esta versão, o homem tinha surtos psicóticos e problemas com drogas.

A polícia investiga a origem da carne humana encontrada com o suspeito, o corpo de Alan não possuía cortes. Begoleã Fernandes continua preso, sob a observação do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), enquanto o caso é investigado.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário