Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bilhete: ‘Morri porque vendo droga’, homem é morto na zona Leste de Manaus

Corpo da vítima foi deixando junto com um bilhete
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na noite desse domingo (10), e teve seu corpo desovado na rua Uirapuru, na comunidade Valparaiso, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Em cima do corpo foi deixando um bilhete pelos executores, nele estava escrito: “Morri porque vendo drogas da Rocam”.

Leia também: Justiça mantém prisão de acusados de matar perito policial

Segundo informações repassadas pela 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os moradores que passavam pelo local, acabaram encontrando o corpo da vítima, que estava coberto com um cartaz, onde havia uma mensagem, supostamente deixada por seus assassinos. A mensagem informava que vítima teria sido morta por uma facção criminosa que atua no Amazonas.

Foto: Divulgação

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima após pericia criminal, que constatou aproximadamente 9 perfurações pelo corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Uma nota foi solicitada a Polícia Militar do Amazonas, sobre a acusação feita no bilhete contra os policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), mas até a publicação desta matéria não obtivemos reposta.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário