Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

BIZARRO: bezerro nasce com duas cabeças em fazenda no EUA; veja vídeo

Caso chamou atenção nas redes sociais
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Tiktok)

Mundo – Um bezerro nasceu com duas cabeças em uma fazenda localizada em Jefferson, no Estado da Geórgia, Estados Unidos. O fato bizarro chocou a vizinhança local e o vídeo logo viralizou na nas redes sociais. O bichinho nasceu há três dias e seu vídeo já recebeu mais de 50 milhões de visualizações.

Segundo especialistas, o caso é identificado como polioencefalomalácia, uma anomalia que resulta na má formação genética do animal. Em geral, esse distúrbio está associado à alimentação dos animais, em especial o excesso de carboidratos. Infelizmente, nessas condições, o pequeno animal não terá mais que duas semanas de vida.

Veja mais

Um paciente idoso de 63 anos, estava convivendo com uma mosca dentro do intestino e não sabia. A notícia bizarra se espalhou pelo mundo, depois que a imagem foi compartilhada nas redes. O médico gastroenterologista, realizava um exame de colonoscopia de rotina no paciente, para avaliar o intestino grosso. Durante o procedimento foi encontrada a mosca viva alojada na região superior do órgão.

Na imagem, o inseto estava depositando larvas no órgão do idoso. A descoberta surpreendeu os médicos. O exame foi registrado em um artigo científico, e ainda rendeu uma publicação na Revista Americana de Gastroenterologia.

Ao receber a notificação, o paciente alegou desconhecer a forma como o inseto adentrou seu corpo e esclareceu a ausência de qualquer sintoma prévio relacionado à mosca até ser informado.

O médico especialista que não teve o nome divulgado, acredita que a mosca pode ter parado no intestino do paciente após ele ter ingerido alface. No entanto, o paciente declarou ter consumido pizza e alface na noite anterior ao exame, embora tenha afirmado não recordar de ter observado uma mosca na refeição.

Como a mosca foi parar no intestino do paciente é um mistério, o que deixou os médicos intrigados porque o inseto resistiu na região do cólon transverso.

O que você faria numa situação como essa? A ingestaão de alimentos segundo os médicos precisa ser redobrada, principalmente durante o processo de higienização de frutas, verduras e proteínas. Cuidar da saúde e ter acompanhamento médico é primordial.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário