Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Responsável pela morte de motorista de aplicativo é preso

Fernando é acusado de dirigir embriagado em uma velocidade de 156 km/h
Especial Publicitário
Foto: Reprodução/Vídeo

Brasil – Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, foi preso nesta segunda-feira (6), após se apresentar na 5º Delegacia Seccional de Polícia, em São Paulo. O mesmo é responsável pela morte de um motorista de aplicativo no acidente que provocou com seu Porsche, no dia 31 de março, na zona leste da capital.

Fernando é acusado de dirigir embriagado em uma velocidade de 156 km/h. Na ocasião, ele bateu o seu veículo contra no Renault Sandero do motorista de aplicativo Ornaldo Silva Viana, 52, que morreu no local.

O mandado de prisão preventiva foi expedido nessa sexta-feira (3) pelo desembargador João Augusto Garcia, da 5ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). O magistrado acolheu um recurso do Ministério Público (MPSP), apresentado no dia anterior. Desde então, Fernando era considerado foragido.

A defesa do empresário já entrou com um habeas corpus nesta segunda-feira, no Superior Tribunal de Justiça. A ministra Daniela Teixeira, porém, decidiu levar o julgamento do HC para a Quinta Turma do STJ, que deve analisar o caso na tarde desta terça-feira (7).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, após passar pelo exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), na região central, o indiciado será encaminhado à audiência de custódia no Fórum da Barra Funda — o que pode acontecer entre hoje e amanhã.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário