Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Terceiro pedido de prisão contra motorista de Porsche é negado pela Justiça

Esta é a terceira vez que a Justiça nega um pedido de prisão feito pela Polícia Civil
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Brasil – Nesta terça-feira (30), o Tribunal de Justiça de São Paulo negou o terceiro pedido de prisão preventiva contra o empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos. Ele é acusado de causar um acidente fatal ao dirigir seu Porsche em alta velocidade na zona leste da cidade no dia 31 de março. Esta é a terceira vez que a Justiça nega um pedido de prisão feito pela Polícia Civil.

Na segunda-feira (29), o Ministério Público de São Paulo (MPSP) denunciou Fernando Filho pelos crimes de homicídio doloso qualificado e lesão corporal gravíssima, e recomendou a prisão preventiva. Embora o pedido de prisão tenha sido negado, o juiz Roberto Zanichelli Cintra, da 1ª Vara do Júri, decidiu tornar o empresário réu pelos mesmos crimes apresentados pela acusação do MPSP.

Dois pedidos de prisão contra o motorista do Porsche foram negados. No entanto, a Justiça estabeleceu uma fiança de R$ 500 mil, suspendeu sua CNH e proibiu sua aproximação de testemunhas do caso. Tanto ele quanto sua mãe, Daniela Cristina de Medeiros Andrade, de 45 anos, foram obrigados a entregar seus celulares à polícia.

No momento do acidente, câmeras de vigilância capturaram Fernando conduzindo o Porsche, quando colidiu na traseira do Renault Sandero conduzido pelo motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, na Avenida Salim Farah Maluf, na região do Tatuapé. Ornaldo foi socorrido, mas não sobreviveu aos ferimentos e morreu logo depois.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário