Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bizarro: Casal abandona bebê em aeroporto para não pagar passagem extra

Tentativa inédita para não pagar extra do filho
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Pixabay)

Mundo – Os pais tentavam embarcar sem o filho para Bruxelas, na Bélgica, em voo da Ryanair, nesta terça-feira (31). A tentativa inédita para não pagar a taxa extra do filho, simplesmente foi abandonar a criança no check-in.

Segundo informações da Ryanair quando foram informados sobre obrigatoriedade da taxa extra, decidiram deixar o bebê. Quando a equipe do aeroporto notou a criança sozinha abandonada acionou a polícia. Os pais foram presos e encaminhados para o interrogatório.

Nas filmagens funcionários abismados com o incidente: “Nós nunca vimos nada parecido com isso. Não acreditávamos no que estávamos vendo”, disse o gerente da Ryanair. A empresa cobra uma taxa equivalente a R$155,00 para passageiros viajam com crianças de colo.

As autoridades disseram que o bebê foi devolvido para os pais, após ele serem liberados pela policia. No entanto, a investigações seguem pela policia de Tel Aviv.

Leia também:

Mossoró (RN) – Uma psicóloga de 43 anos foi presa em flagrante por manter o próprio filho, de 14 anos, e 22 cachorros em situação de abandono, em Mossoró (RN). Embora tenha sido autuada em flagrante, foi liberada no dia seguinte depois de uma audiência de custódia. A denúncia partiu do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN). 

O autor da denúncia sugeriu que a pena pelo crime de maus-tratos, que varia de dois a cinco anos, seja aumentada 20 vezes, em razão da quantidade de cachorros envolvidos, além do agravante da morte de dois deles. 

Quanto ao abandono de incapaz, a pena varia entre seis meses a três anos. Como a vítima é filho da ré, a pena aumenta em um terço.

Para continuar acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário