Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

BIZARRO! Menino de 10 anos é atacado com mais de 100 golpes de compasso em escola; confira

O caso aconteceu numa escola particular na cidade de Indore, em Madhya Pradesh, na Índia
(Foto: Freepik)

Mundo – Um caso chocante aconteceu na última sexta-feira (24), em uma escola particular na cidade de Indore, em Madhya Pradesh, na Índia. Três alunos da 4ª série são suspeitos de um ataque furioso contra um colega de classe com mais de 100 golpes de compasso.

De acordo com o jornal indiano Deccan Herald, o motivo da briga entre os alunos ainda é desconhecido. As investigações estão girando em tiorno de uma possível influência de cenas violentas de jogos eletrônicos.

Pallavi Porwal, presidente do Comitê de Bem-Estar Infantil da região, revelou que o aluno teria sido atacada por cerca de 108 vezes pelos colegas com o compasso. “O caso é chocante. Solicitamos um relatório da investigação da polícia para descobrir o motivo do comportamento violento de crianças tão jovens”, disse.

Ainda de acordo com o Deccan Herald, a vítima foi levada ao hospital, recebendo os primeiros socorros e em seguida alta.

O pai do menino ainda comentou o caso: “Meu filho falou sobre essa provação quando voltou para casa. Ainda não sei por que ele foi tratado com tanta violência pelos colegas. A direção da escola não forneceu as imagens das câmeras da sala de aula”, revelou.

Veja também:

Uma briga entre dois estudantes de uma escola da zona Norte do Rio de Janeiro acabou com um deles desmaiado. Vídeos divulgados nas redes sociais mostra o momento da briga e nenhum funcionário da instituição interfere os alunos. O caso aconteceu na última quarta-feira (22).

Logo após os vídeos circularem nas redes, mães dos estudantes reclamaram que nenhum funcionário aparece para apartar a briga dos dois. As responsáveis pelos alunos afirmaram que eles foram ameaçados.

Nas imagens, dois estudantes trocam socos até que em um certo momento um deles acaba sendo derrubado. Ainda nas imagens, é possível ver que o aluno caído continua sendo agredido por um outro estudante.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress