Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

BIZARRO; Mosca viva é descoberta por médicos dentro de intestino de paciente

O médico acredita que a mosca pode ter parado no intestino do paciente após ele ter ingerido alface
Especial Publicitário
Exame, Mosca, Mundo,
Foto: Divulgação/Revista/The American Journey of Gastroenterology

Um paciente idoso de 63 anos, estava convivendo com uma mosca dentro do intestino e não sabia. A notícia bizarra se espalhou pelo mundo, depois que a imagem foi compartilhada nas redes. O médico gastroenterologista, realizava um exame de colonoscopia de rotina no paciente, para avaliar o intestino grosso. Durante o procedimento foi encontrada a mosca viva alojada na região superior do órgão.

Na imagem, o inseto estava depositando larvas no órgão do idoso. A descoberta surpreendeu os médicos. O exame foi registrado em um artigo científico, e ainda rendeu uma publicação na Revista Americana de Gastroenterologia.

Ao receber a notificação, o paciente alegou desconhecer a forma como o inseto adentrou seu corpo e esclareceu a ausência de qualquer sintoma prévio relacionado à mosca até ser informado.

O médico especialista que não teve o nome divulgado, acredita que a mosca pode ter parado no intestino do paciente após ele ter ingerido alface. No entanto, o paciente declarou ter consumido pizza e alface na noite anterior ao exame, embora tenha afirmado não recordar de ter observado uma mosca na refeição.

Como a mosca foi parar no intestino do paciente é um mistério, o que deixou os médicos intrigados porque o inseto resistiu na região do cólon transverso.

O que você faria numa situação como essa? A ingestaão de alimentos segundo os médicos precisa ser redobrada, principalmente durante o processo de higienização de frutas, verduras e proteínas. Cuidar da saúde e ter acompanhamento médico é primordial.

Veja mais:

Brasil – Se gêmeos já é uma benção, quem dirá cinco filhos de uma vez só. Essa foi a surpresa que a carioca Sara Campos da Silva, de 18 anos, teve ao levar um susto quando descobriu a gravidez de quíntuplos. A jovem que tinha esperança de ter dois filhos, soube que estava esperando cinco durante o exame de ultrassonografia.

Sara havia iniciado o pré-natal em sua primeira consulta com a médica obstetra. Essa gestação é uma raridade. Segundo a medicina, estima-se que a gestação pode acontecer a cada 60 milhões de mulheres.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário