Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Funcionário é assassinado a tiros dentro de loja em Manaus

O funcionário tentou correr mas foi perseguido por criminosos
Especial Publicitário
Foto: Portal Tucumã

Manaus (AM) – Um funcionário de uma loja de móveis, localizada na Avenida Brigadeiro Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus, foi assassinado a tiros enquanto trabalhava na tarde desta quarta-feira(8).

De acordo com informações, a vítima estava na frente da loja, momento em que chegou dois homens armados em uma motocicleta. Ao perceber a ação criminosa, o funcionário chegou a correr para o interior do estabelecimento, mas foi perseguido pela dupla e alvejado.

O homem morreu no local e os suspeitos em seguida fugiram. A loja foi fechada e isolada pela polícia para os procedimentos de investigação.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

VEJA TAMBÉM

Um funcionário foi morto a tiros e teve a cabeça arrancada em um ataque realizado por um homem dentro de um hospital em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (23).

Um ex-funcionário invadiu o local e atacou dois prestadores de serviços do setor de alimentação. Os trabalhadores terceirizados do hospital Instituto Doutor José Frota estavam na área de recebimento de cargas quando foram agredidos.

Um deles morreu no local. Ele teria sido atingido por tiros e teve a cabeça decepada. O outro teve uma lesão no braço, passou por procedimento cirúrgico e está estável, informou o hospital. As vítimas não tiveram nomes e idades divulgados.

O homem suspeito pelo crime havia sido demitido em 2022. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), ele teve acesso ao hospital pelo sistema de reconhecimento facial. A principal linha de investigação sobre a motivação do homicídio aponta para crime passional.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário