Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

INUSITADO: Mulher afirma que foi criada por cães e sabe falar com eles

Ucraniana foi criada por cães desde os 3 anos
Especial Publicitário
Foto: Reprodução/Metrópoles

Mundo – Uma mulher contou uma história daquela que a Disney adoraria transformar em filme. Ela afirma que desenvolveu a habilidade de latir, rosnar e andar em quatro “patas” como um cão. Oxana Malaya, de 40 anos, foi criada por cães após ser abandonada pelos pais, aos 3 anos de idade, na aldeia de Nova Blahovishchenka, em Hornostaivka Raion, na Ucrânia. As informações são do Metrópoles.

Em entrevista dada ao programa 60 Minutes, a mulher contou que certa noite, aos 3 anos, ficou trancada fora de casa pelos seus pais alcoólatras, foi o momento em que ela encontrou uma cadela “Mamãe teve muitos filhos; não tínhamos camas suficientes. Então, rastejei até uma cadela e comecei a morar com ela’ contou.

A criança então construí uma casa no canil e passou a viver junta da cachorra Naida e seus outros cães por cerca de cinco anos. Nesse período, Oxana afirma que na convivência com os cães, aprendeu a conversar com eles através dos latidos. “Eu conversava com eles, que latiam. Então, repetia. Essa era a nossa forma de comunicação”.

A criança passou a adotar outros comportamentos caninos, desde se lamber, vasculhar latas de lixo e até comer carne crua.

Veja também

Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp desde a tarde de segunda-feira (13) mostra uma mulher sendo agredida por um homem em via pública no bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus. Nas imagens, o homem, que aparenta ser o companheiro da vítima, a agride verbalmente e fisicamente.

A gravação, feita de forma clandestina, mostra o homem gritando com a jovem, que está sentada na calçada. Ele a ameaça de enforcamento e, em seguida, desfere um soco no rosto dela. A vítima tenta se defender, mas o agressor a segura pelo pescoço e a impede de respirar. Desesperada, ela tenta se soltar, mas acaba perdendo os sentidos.

Ao ver a gravidade da situação, o homem tenta reanimá-la, sem sucesso. Ele então corre para pedir ajuda a um homem chamado Juan. Carros e motos passam pela rua durante a agressão, mas ninguém intervém.

Veja o vídeo no link

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário