Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bolsonaro apaga canal de WhatsApp: ‘Foi por engano’

Ex-presidente teve que criar um novo grupo por não conseguir recuperar o anterior
Especial Publicitário
Bolsonaro - WhatsApp
(Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil)

Brasil – O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que apagou um canal de WhatApp onde compartilha notícias e mensagens com seus seguidores. Em uma postagem feita nesse domingo em suas redes sociais, Bolsonaro disse que o canal tinha mais de 81 mil seguidores e por não saber ‘mexer direito em novas ferramentas” acabou deletando o canal.

“Não sei mexer direito em novas ferramentas de internet e acabei, por engano, apagando nosso novo canal de WhatsApp que trazia mais de 81 mil seguidores e informações todos os dias”, disse Bolsonaro afirmando que não ia conseguir recuperar o grupo anterior.

“Fui informado que sua recuperação parece não ser possível, portanto reiniciaremos nossa tarefa”, disse.

O ex-presidente lamentou o ocorrido e disponibilizou um novo link para que os seguidores continuem acompanhando informações. “Segue aos amigos o link na BIO ou nos stories do novo canal para darmos continuidade a nosso trabalho”, escreveu ele na postagem.

Veja também:

 O ex-senador Telmário Mota, de 65 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil de Roraima (PCRR) nesta segunda-feira (30). O político é dos principais suspeitos na morte de Antônia de Sousa, 52 anos, mãe de uma de suas filhas.

No ano passado, essa adolescente chegou a denunciar Telmário por tentativa de estupro no período da campanha eleitoral em 2022. Mota negou o crime na ocasião.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário