Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bolsonaro volta a falar em ultimato para ‘Praça dos Três Poderes’

"Não podemos continuar aceitando que uma pessoa especifica na região dos Três poderes continue barbarizando", disse o presidente
Especial Publicitário
Presidente na cerimonia de 7 de Setembro, em Brasília

Em discurso durante ato na Esplanada dos Ministérios, o presidente Jair Bolsonaro voltou a adotar tom de intimidação e mandar recados à Praça dos Três Poderes, onde fica a sede do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele disse que não se pode aceitar que “uma pessoa específica continue barbarizando”.

“Não podemos continuar aceitando que uma pessoa especifica na região dos Três poderes continue barbarizando”, disse. “Não queremos ruptura, brigar com poder nenhum. Mas não podemos admitir que uma pessoa coloque em risco a nossa liberdade”, completou.

Em outro momento, Bolsonaro disse que era um “ultimato” para Praça dos Três Poderes, onde estão localizados, além do Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o STF.

“É um ultimato para todos na Praça dos Três Poderes. Todos devemos nos curvar à nossa Constituição”, disse.

“Nós todos aqui na Praça dos Três Poderes juramos respeitar a nossa Constituição. Quem age fora dela, se enquadra ou pede para sair”, disse.

Durante o discurso, Bolsonaro também mirou governadores, com os quais têm um histórico de confronto principalmente após as medidas de distanciamento adotadas na pandemia da covid-19.

“Muitos de vocês sentiram o peso da ditadura. Alguns governadores e prefeitos simplesmente ignoraram preceitos constitucionais. Muitos foram obrigados a ficar em casa. Vocês perderam o direito de ir e vir, ao trabalho. Imagine um desses ocupando a minha cadeira o que imporia à população”, disse Bolsonaro.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário