Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bombeiros retomam buscas por vítimas desaparecidas após ponte desabar no AM

Até o momento foram confirmadas três mortes e 14 feridos
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Equipes do Corpo de Bombeiros retomaram as buscas, na manhã desta quinta-feira (29), por 15 pessoas que estão desaparecidos desde o desabamento da Ponte Curuçá, no km 25 da BR-319, no Careiro, Região Metropolitana de Manaus.

Conforme Corpo de Bombeiros, as buscas iniciaram por volta de 6h e uma equipe de 40 homens do Corpo de Bombeiros atua no local.

LEIA TAMBÉM: Vídeo mostra sobreviventes saindo da água após ponte desabar na BR-319

De acordo com o Governo do Amazonas, pelo menos 12 veículos afundaram. Até o momento três pessoas morreram, mas segundo o Corpo de Bombeiros esse número pode aumentar nas próximas horas.

Feridos

O acidente deixou 14 pessoas feridas. Destas, duas foram transferidas ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, cinco para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na qual quatro já receberam alta médica. Outros dois feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Careiro Castanho.

Comitê de Crise e Resposta Rápida

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) ativou um gabinete de crise para integrar as ações dos órgãos estaduais e federais envolvidos no resgate.

LEIA TAMBÉM: Lancha que resgatava feridos de desabamento de ponte afunda no local do acidente

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário