Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bombomzeiro é preso suspeito de estuprar criança de 7 anos no interior do Amazonas

O crime ocorreu no dia 22 de abril deste ano em Coari
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Amazonas – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), cumpriu, nesta segunda-feira (5), por volta das 6h, mandado de prisão preventiva de um homem, de 65 anos, procurado por estupro de vulnerável praticado contra uma criança de 7 anos.

De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, na ocasião da ação criminosa, o autor do crime ofereceu bombons para atrair a criança à sua residência, a fim de cometer os atos libidinosos.

“Representamos pela prisão preventiva do infrator, tendo em vista que ele é uma pessoa próxima à família da vítima. A Justiça expediu a ordem judicial e saímos em diligência para capturá-lo, momento em que logramos êxito em sua prisão nas primeiras horas desta segunda”, disse.

O crime ocorreu no dia 22 de abril deste ano, no bairro Chagas Aguiar, naquele município. O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Para estupro de vulnerável, por exemplo, a pena prevista é de 8 a 15 anos de prisão, sem considerar outros agravantes previstos em lei. Com a proposta, a pena pode chegar a 22,5 anos, além dos agravantes.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário