Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Briga’ interna entre Menezes e Alberto Neto chega a cúpula nacional

Após Menezes falar que Neto era "judas", em uma live, o parlamentar entrou com um pedido no PL Nacional, nessa quarta-feira (12)
Especial Publicitário
Menezes - Capitão Alberto Neto e Valdemar Costa Neto
Foto: Reprodução / Instagram @valdemarcostaoficial

Manaus – Para quem pensou que as farpas trocadas entre o Coronel Menezes e o deputado federal Capitão Alberto Neto, ambos do PL Amazonas, iam ficar só nas redes sociais, o caso ganhou uma repercussão maior e chegou até a cúpula nacional da legenda.

Após Menezes falar que Neto era “judas”, em uma live, o parlamentar entrou com um pedido no PL Nacional, nessa quarta-feira (12), acionando o Código de Ética do PL a respeito da conduta do ex-candidato ao Senado.

Em resposta, o presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto confirmou ter recebido o documento assinado pelo deputado Alberto Neto, afirmando que vai apurar a denúncia de possível violação dos deveres partidários ou de infrações definidas no código.

Nas redes sociais, Menezes disse ter ficado sabendo do documento por meio da imprensa. “Estranhamente tomei conhecimento através da imprensa e não oficialmente pelo Partido Liberal – PL, do ofício que público neste momento, segue abaixo o meu posicionamento: “Conhecereis a verdade e ela te libertará”! Estou bem tranquilo em relação a essa questão”, escreveu ele no Instagram.

Também nas redes sociais, Alberto Neto mostrou que se reuniu com o presidente do PL e assim como Menezes usou um trecho bíblico par afalar desta questão. “Jesus diz, reino dividido não prospera!”. O Partido Liberal tem como princípio a união por um Brasil melhor, é assim que trabalhamos, sob a liderança do nosso Presidente Bolsonaro”, escreveu o parlamentar.

Leia mais:

Coronel Menezes chama Alberto Neto de ‘judas’ em live e deputado questiona: ‘quem é o traidor?’

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário