Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bruno Mars saiu tão rapidamente de Israel que deixou equipamento de turnê, diz revista

O acontecimento obrigou o cancelamento imediato da apresentação de Bruno Mars
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @ brunomars)

Mundo – O cantor Bruno Mars cancelou seu show no último sábado (7), após os ataques terroristas do Hamas contra Israel. A saída foi feita de forma rápida que os equipamentos da turnê não foram levados de volta.

A informação foi revelada nessa segunda-feira (9), pela revista Billboard. O acontecimento obrigou o cancelamento imediato da apresentação de Bruno Mars, que encerraria sua breve turnê mundial.

O artista faria seu segundo show da carreira em Israel, que chegou a ser apresentar no Yarson Park e repetiria a perfomance no dia do ataque.

De acordo com a revista, Bruno se tornaria o terceiro artista a realizar dois shows com ingressos esgotados no Yarson Park. O fato só aconteceu com Madonna e Michael Jackson.

Veja também:

Durante apresentação do cantor Bruno Mars, nesse domingo (3), no festival The Town, o público foi a loucura com uma música inesperada. O tecladista do cantor, John Fossitt, levou o público à loucura após solar “Evidências”, da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

Por meio do perfil da dupla no Instagram, os cantores republicaram o vídeo do momento e elogiaram. “Ficou lindo demais”, escreveram nos comentários de uma postagem.

Sandy, filha de Xororó também se emocionou: “Fala sério, se não é pra morrer de orgulho. Evidências no show do Bruno Mars”, escreveu a artista sobre apresentação de Bruno Mars.

Leia mais:

DISFARÇANDO AS EVIDÊNCIAS: Show de Bruno Mars emociona com cover de Chitãozinho e Xororó; veja vídeo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário