Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Cabelo de Bruxa’, o assaltante de banco mais procurado do Brasil, é preso em Manaus

O criminoso foi encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira (9), em Manaus, o assaltante de banco apontado como um dos criminosos mais procurados do país, conhecido por “Cabelo de Bruxa”.

O preso, de 50 anos, havia sido condenado a 17 anos de prisão pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá/MT pelos crimes de porte ilegal de arma, roubo qualificado, formação de quadrilha, cárcere privado e receptação.

Ele integrou quadrilhas armadas especializadas em grandes assaltos, com domínios de cidades no interior de Mato Grosso, conhecido como “novo cangaço” e estava foragido desde 2018.

O criminoso foi encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas para procedimentos cabíveis e se encontra à disposição da Justiça.

Leia mais:

Suposto assaltante é castigado pelo ‘tribunal do crime’ com tiro nas mãos e pés em Manaus

Um homem, identificado como Juliano Rufino da Silva, de 22 anos, foi castigado pelo “tribunal do crime” com tiro nas mãos e nos pés, nessa quarta-feira (09), na rua do Porto, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. A vítima seria um suposto assaltante da região e por isso teria sofrido o atentado.

De acordo com informações dos policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suposto assaltante estaria agindo na área da rua do Porto e Cristo Rei, quando criminosos armados capturaram ele e efetuaram disparos de arma de fogo nos pés e nas mãos.

O suposto assaltante foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Serviço de Pronto Atendimento SPA Joventina Dias. Ainda de acordo com a polícia, Juliano saiu da cadeia na última terça-feira (08).

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário