Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Suposto assaltante é castigado pelo ‘tribunal do crime’ com tiro nas mãos e pés em Manaus

De acordo com a polícia, Juliano saiu da cadeia na última terça-feira (08).
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem, identificado como Juliano Rufino da Silva, de 22 anos, foi castigado pelo “tribunal do crime” com tiro nas mãos e nos pés, nessa quarta-feira (09), na rua do Porto, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. A vítima seria um suposto assaltante da região e por isso teria sofrido o atentado.

De acordo com informações dos policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suposto assaltante estaria agindo na área da rua do Porto e Cristo Rei, quando criminosos armados capturaram ele e efetuaram disparos de arma de fogo nos pés e nas mãos.

O suposto assaltante foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Serviço de Pronto Atendimento SPA Joventina Dias. Ainda de acordo com a polícia, Juliano saiu da cadeia na última terça-feira (08).

Leia mais:

Vídeo: Suposto assaltante é espancado e morto pelo “tribunal do povo”, em Manaus

Um suposto assaltante foi espancado até a morte na noite desta quarta-feira (2), na avenida Tenente Roxana Bonessi, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus, esquina com a avenida das Flores. De acordo com testemunhas, o homem estaria praticando assaltos pela área quando foi pego de surpresa pela população e espancado até a morte.

Segundo relatos de pessoas que estavam próximas à cena, o homem teria tentado assaltar uma das pessoas que estavam andando na rua.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário