Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Cachorra era obrigada a fazer sexo oral no dono em Manaus; veja

Especial Publicitário
Cadela foi resgatada - FOTO: RICKARDO MARQUES / PORTAL TUCUMÃ

Manaus (AM) – Uma prática de zoofilia, uma cachorra era obrigada a fazer sexo oral no dono e foi salva dos abusos sexuais na noite deste sábado, em Manaus. O suspeito, um homem de 57 anos, que não teve a identidade divulgada, foi flagrado cometendo os abusos contra a cadela no quintal da casa dele, no bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.

Um vizinho do suspeito acabou flagrando os abusos que a cadela sofria e fez um vídeo para denunciar o caso ao vereador Kennedy Marques, ativista e protetor dos animais, além de presidente da Comissão do Meio Ambiente da Câmara Municipal de Manaus.

Suspeito prestou depoimento no 19 DIP – FOTO: RICKARDO MARQUES / PORTAL TUCUMÃ

Conforme relatos feitos às autoridades, nas imagens do vídeo é possível identificar o homem cometendo a zoofilia, “permitindo” que a cachorra faça sexo oral nele.

Com a gravação em mãos, o vereador e o vizinho do suspeito chamaram a Polícia Militar, que foi ao local onde o homem foi reconhecido e detido.

Assista a live sobre a ocorrência:

Ao ser questionado pelo policiais, o suspeito alegou que está com a cadela há dois anos e que tudo foi apenas uma brincadeira. A família dele soube do caso depois que o vídeo foi compartilhado em grupos de mensagens do WhatsApp.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), também na Zona Oeste da capital, onde o suspeito prestou depoimento e deve ficar à disposição da Justiça.

A cadela foi resgatada pelo vereador e levada para o abrigo particular dele. Veja o depoimento do vereador:

Zoofilia

A zoofilia – que também pode ser chamada de zoofilismo, bestialismo ou coitus bestiarum – é a prática e satisfação sexual com animais.

Esse comportamento é considerado um distúrbio dos instintos sexuais humanos, que podem ser desencadeados por perturbação psíquica ou outros problemas psicológicos. A prática é considerada crime em diversas sociedades, tendo pena prevista em lei para tal ato no Brasil.

Outro caso

Uma cachorra morreu depois de ser estuprada por integrantes de um gangue e levar cerca de 30 facadas. A cadela foi encontrada em situação desesperadora nas ruas de Bogotá, na Colômbia, e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Os veterinários que atenderam a cadela constataram que ela havia dado à luz uma ninhada de filhotes poucos dias antes de ser estuprada.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário