Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Cachorro morre após companhia aérea enviá-lo para o destino errado

"Meu cachorro saiu para ir para Sinop e um irresponsável colocou ele em um avião para Fortaleza"
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – Um cachorro da raça golden retriever morreu após ter sido enviado pela Gol para um destino diferente do que o tutor dele iria, na segunda-feira (22). Joca, de 5 anos, deveria ter viajado de São Paulo para Sinop, no Mato Grosso, mas foi enviado para Fortaleza, no Ceará.

O tutor de Joca, João Fantazzini, foi notificado sobre o ocorrido e voltou para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para reencontrar o cão, transportado de volta para a capital paulista, mas ao encontrar o animal ele já estava sem vida. As informações são do Terra.

“Meu cachorro saiu para ir para Sinop e um irresponsável colocou ele em um avião para Fortaleza e, não contente, mandaram de volta, sem nenhuma avaliação de veterinária, e o cachorro está aqui morto. Morto.

Gollog, fujam daqui, não tragam nada, nem uma barata para ir com eles. Eles assassinaram um golden de 4 anos”, disse a mãe de João em vídeo que viralizou nas redes sociais.   

João também usou as redes para expressar a sua indignação com a morte de Joca. “Meus amigos, repostem isso, me ajudem a disseminar isso! O meu amor foi assassinado, minha melhor escolha, amor da minha vida Você foi muito novo”, iniciou ele. 

“Eu me lembro do dia que eu te peguei e a nossa conexão foi momentânea! Meu filho, me perdoa por ter sido egoísta de querer você ao meu lado! Você é o amor da minha vida para sempre! Minha saudade vai ser diária! Saudades de dar a sua maçã toda manhã, levar você p piscina e de cuidar de você diariamente! Obrigado por tudo meu companheiro”, finalizou.

VEJA TAMBÉM

Um cachorro foi morto com um tiro na cabeça, na madrugada desta quinta-feira (21), no conjunto Boas Novas, na zona Norte de Manaus. Os moradores apontam policiais militares como autores dos disparos.

De acordo com as informações dos moradores, os policiais realizavam uma revista em um rapaz. Os militares teriam atirado do cachorro que estava perto da viatura.

Os moradores gravaram toda a ação e se desesperaram ao perceberem que o cachorro estava morto.

As imagens de câmeras de segurança nas proximidades de onde ocorreu o crime devem ajudar a identificar o autor do disparo. Até a finalização desta matéria, a Polícia Militar não se manifestou sobre o caso.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário