Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Cadela acha 80 kg de maconha enterrados em boca de fumo em Manaus

Armazenados em toneis, a droga foi achada pela cadela Jade. Ao todo 37 tabletes de maconha tipo skunk, somando 80 Kgs
Especial Publicitário
Material apreendido foi levado para o 14º DIP - Divulgação

Manaus – Após denúncia anônima, policiais da Força Tática com apoio do cão da Companhia Independente de Policia (Cipcães) conseguiram apreender 80 quilos de maconha tipo skunk. Na ação, um suspeito de 22 anos, acabou preso após ser abandonado pelos comparsas.

O entorpecente foi achado enterrado em um terreno onde funcionava uma boca de fumo, na rua Dr. Basílio, bairro Zumbi I, zona leste de Manaus.

A equipe policial foi até a localidade depois de ser informada que um grupo de suspeitos estava vendendo drogas. Ao chegarem perto de uma casa abandonada, os policiais viram vários suspeitos correndo. Apenas um homem foi alcançado e preso.

“O suspeito capturado informou que estava acontecendo uma negociação do tráfico de drogas e depois contou que havia drogas enterradas no terreno. Quando pedimos ajuda do Cipcães. O preso era apenas responsável por vigiar a droga”, informou o capitão Lívio Dutra, da Força Tática.

Armazenados em toneis, a droga foi achada pela cadela Jade. Ao todo 37 tabletes de maconha tipo skunk, somando 80 Kgs, foram apreendidos. O suspeito e o material foram apresentados no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário