Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘CALA A BOCA’; VÍDEO: Agressor de esposa leva leva mais de 20 ‘pauladas’ do ‘tribunal do crime’

Castigo foi registrado em vídeo
Especial Publicitário
(Foto: reprodução/vídeo)

Brasil – Um homem, até o momento não identificado, foi brutalmente punido pelo tribunal do crime após bater na esposa, em Salvador. Em imagens divulgadas em grupos de aplicativo de mensagem, o homem aparece levando o famoso ‘chá de madeira’ na mão, chorando de dor diante do castigo violento.

De acordo com informações divulgadas, a vizinhança ficou revoltada com a agressão, então procurou o ‘tribunal’ para dar um bom corretivo no valentão. O ‘maridão’ foi levado para uma casa abandonada, onde apanhou dos criminosos.

Com uma tora de madeira, o homem é castigado por palmatorias. A cada porrada levada, o homem gritava de dor “cala a boca”, dizia o carrasco, que logo se irritou e deu pauladas mais violentas no agressor de esposa. Não há informações do que aconteceu com o homem.

Veja também

No último domingo (14), um homem identificado como Erick de Souza Lima, de 29 anos, também conhecido como “Zé Pequeno”, foi metralhado na frente da esposa. Um vídeo da reação da companheira da vítima completamente desolada e desesperada circulou nas redes sociais. O caso ocorreu em um bar no bairro Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus.

Um novo vídeo que circula nas redes sociais desta terça-feira (16), mostra o momento em que Zé Pequeno rasteja no chão já baleado, Erick foi atingido com pelo menos 5 disparos. No vídeo, é possível ver o homem já caído no chão do bar e o desespero das pessoas que estavam no local no momento da execução.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário