Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Caloteiro que não queria pagar corrida de aplicativo é preso com fuzil e drogas na residência

Segundo o motorista, o caloteiro argumentou que não iria pagar a corrida pelo trajeto ter se ''desviado'' da rota que o motorista deveria ter feito
Especial Publicitário
Polícia é acionada após caloteiro não pagar corrida de aplicativo e encontra fuzil e drogas na residência
Polícia é acionada após caloteiro não pagar corrida de aplicativo e encontra fuzil e drogas na residência

A polícia apreendeu armas e drogas na residência de um homem, caloteiro, que foi denunciado por não querer pagar uma corrida de aplicativo. O fato ocorreu por volta de 17 horas deste sábado (15), na rua 62, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

A força tática foi acionada por equipe de motoristas de aplicativo, após um de seus membros ter sido ‘caloteado’. Segundo o motorista, o ‘passageiro’ argumentou que não iria pagar a corrida pelo trajeto ter se ”desviado” da rota que o motorista deveria ter feito, mesmo chegando ao destino.

O motorista, sentindo-se injustiçado, pediu ajuda à equipe de aplicativo que chamaram a polícia. Quando a polícia chegou ao local e foi realizar a abordagem no caloteiro, o malandro tentou fugir pulando o muro da própria residência.

A polícia apreendeu o suspeito e foi investigar o local, e acabou encontrando um fuzil A44, um revolver calibre .32 e e drogas na residência do caloteiro.

O indivíduo preso foi encaminhado para interrogatório na 6ª delegacia de polícia.

Confira a live do caso no Facebook do Portal Tucumã:

Leia também: Bolsonaro desfila a cavalo em protesto e cobra voto impresso para que ‘Lula não fraude eleições’

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário